Networked Blogs

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cyberpunk 2077, Trailer do RPG de mesa que vai virar jogo

Depois desse período de descanso do final do ano volto com algumas novidades, e essa é para quem curte RPG ou filme no estilo cyberpunk, ou se preferir ao estilo "Blade Runner".

A produtora CD Projekt está desenvolvendo um jogo chamado Cyberpunk 2077, e para fazer a divulgação se sua mais nova empreitada publicou um trailer do jogo, ainda sem imagens de gameplay, informações sobre quais as plataformas, mas a julgar pelo histórico da produtora, PC com certeza será um deles.


O jogo é baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, e o seu criador, Mike Pondsmith, está envolvido diretamente no desenvolvimento do jogo. O trailer mostra um futuro onde humanos dotados de implantes cibernéticos podem surtar de vez, sendo preciso que uma força especial chamada Psycho Squad que atua a serviço da lei,  entre em ação para conter a ameaça eminente.



Alguns representantes da empresa estiveram no Brasil e se interessaram muito pelo mercado nacional de jogos, e quem sabe Cyberpunk 2077 pode chegar com legendas em pt-br ou até mesmo dublado.




0 comentários:

Postar um comentário